Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A telefonia móvel há tempos já virou parte do cotidiano das pessoas, incluindo as crianças. Muitas são as ferramentas, a fim de prender a atenção dos usuários. Entretanto, estudos apontam um fator determinante para deter a utilização de alguns dispositivos no celular: o aumento da fatura. Veja mais com o Nube.

Segundo o recém nomeado Ministro de Comunicação, Paulo Bernardo, um dos grandes esforços a serem feitos no ano de 2011 é o acesso de uma maior parcela da população à banda larga. Para tal, é necessária a conscientização das empresas privadas para a importância na diminuição dos custos.

Dados do Banco Central apontam o quão positivo é para o Brasil a ascensão das classes C e D a esse tipo de serviço, pois estimula a expansão econômica. O país tem estimativa de 7,9% de crescimento nos serviços de informação, submetendo a expansão de 4,5% do PIB.

Assim, as operadoras estão promovendo campanhas para aumentar o número de usuários da web no mobile, explorando especialmente planos especiais de acesso às redes sociais. Para Augusto Cezar Correia Guimarães, colaborador da área de Apoio a Estudantes do Nube é fácil de entender o porquê. “De certa forma nos tornamos dependentes desse tipo de comunicação, é quase um ‘semi-deus’”, afirma.

No Brasil, de acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), são 197,5 milhões de assinantes, ou seja, comparado com o número de habitantes, a quantia de celulares consegue ser maior. Isso demonstra uma gama gigantesca de clientes a serem atingidos com essa baixa de custo. Se o país seguir a tendência do mundo os resultados serão grandes. Basta ver os dados da Opera Software, maior produtora de navegadores para Internet. No mês de outubro de 2010, seu tráfego mundial de informações havia aumentado em 134% em comparação com o mesmo período de 2009.

E você, está fazendo bom uso de tanta disponibilidade? Aproveite a tecnologia para estar em contato, por meio do Nube, com as melhores vagas do mercado de trabalho.


Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete