vantagens-de-ter-cursos-no-seu-cv

Vantagens de ter cursos no seu CV

Notícia | 11/03/2011

“Os cursos são importantes porque agregam conhecimento ao estudante e o faz se destacar dos demais candidatos”, afirma a colaboradora de Recrutamento e Seleção do Nube, Gabriela Mancini Braz.

Se você quer fazer parte de uma parcela com diferenciais no currículo, aproveite as diversas opções abaixo.

12 de março a 8 de outubro – Espanhol Básico – Manaus, AM;

O Senac proporciona aos estudantes a partir do 7° ano e com 13 anos de idade, lições sobre o idioma. A programação tem em sua grade, meios para o aluno aprender a apresentar-se, formas de cumprimentos e sentenças orais e escritas enfatizando a abordagem comunicativa. O valor total é de R$ 500,00.

14 de março - Cuidados com os pés e as mãos – Nova Lima, MG;

O Centro Vocacional Tecnológico – CVT disponibiliza uma palestra com a professora de cursos profissionalizantes de manicure e pedicure, Lucinéia Santos. Ela abordará sobre os cuidados a serem tomados com tais locais, possíveis doenças e como é essa profissão.
Os interessados devem ligar no (31) 3541 3610.

14 de março - Bolsa para elas – Campinas, SP;

Voltada para as mulheres desejosas a entender o funcionamento da bolsa de valores, terá 2h30 de duração. A intenção é conhecer o comportamento das ações, os participantes do mercado e, principalmente, os mecanismos para investir de forma consciente e seguro. As participantes ganharão brindes e cortesias. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone: (19) 30453710 ou e-mail: lnabuco.campinvest@xpi.com.br.

15 de março - Eletricidade Básica – Formiga, MG;

O CVT da região está oferecendo um curso de três meses, com práticas sobre: tensão e corrente elétrica; lei de OHM e potência; princípios de geração de energia; eletromagnetismo e muito mais. O palestrante será o técnico em eletrotécnica Heberth Henrique Pires Moreira e o conteúdo será ensinado todas às terças-feiras, das 19h às 22h.

Mais informações pelo telefone (37) 3322 5528.

21 e 22 de março - Fórum Água em Pauta – Jundiaí, SP;

O evento visa abordar as questões da água e da saúde e terá como convidado o cientista Dr. Christopher Eppig, dos EUA. A entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas. Para participar clique aqui. http://portalimprensa.uol.com.br/forumaguaempauta/

23 de março - Relacionamento através das Redes Sociais - Erros e Acertos – São Paulo, SP;

O objetivo é mostrar como as empresas têm utilizado as redes sociais para melhorar seu relacionamento com os clientes. Entre os temas abordados estão os cuidados para não passar em branco, como a rede colaborativa funciona e traz resultados e outros. O valor varia de R$ 42,00 a R$ 140,00. Outros dados pelo telefone: Tel.: (11) 3225 2535

28 de março a 4 de julho – Marceneiro de Móveis Planos - Manaus, AM;

O objetivo é formar profissionais capacitados para confecção, reparação de móveis e objetos por meio de plantas e especificações técnicas. O conteúdo programático envolve empreendedorismo; legislação trabalhista; gestão do meio ambiente; tecnologia de informação e comunicação.

A carga horária é de 200 h e como pré-requisito, deve-se ter concluído a 7ª série. O investimento é de R$ 876,00 ou 5x de R$ 175,20. Quem oferece é o Senai e o número para contato é (92)3614-5900/3614-5901

Gostou? Então não perca tempo. Capacite-se e dê um up em sua vida profissional.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e agora também no Facebook.