Ser um bom líder é o sonho de muitos profissionais. Para quem acredita haver uma receita de bolo para o sucesso, indicamos assistir a esta matéria. Afinal, é necessário aprimorar conhecimentos quando se deseja uma gestão eficaz.

De acordo com Paulo Ferreti, gerente de desenvolvimento do Grupo Kronberg, “os modelos de gestão podem ser traduzidos em seis modelos e é necessário transitar entre eles”, explica. Henrique Ohl, analista de treinamento do Nube, reforça essa visão: “Quando nos engessamos, não conseguimos lidar com diferentes personalidades e isso pode comprometer o andamento de uma equipe”.

Ariane Abreu, diretora comercial da Total IP, empresa de Tecnologia, revela: “Gosto de navegar entre os modelos de liderança, ao meu ver esse método funciona em variadas situações”, pontua. E aí, ficou curioso? Adquira mais informações acompanhando a matéria da TV Nube!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.