Você pertence à Geração Y? Se nasceu entre as décadas de 80 e 90, a resposta é sim! Esse período, entre outras coisas, ficou conhecido por grandes inovações tecnológicas. Isso, em partes, contribui para formar os líderes do futuro. Você sabe quais são suas características?

Para sabermos essa e outras respostas, entrevistamos Cíntia Bortotto, Consultora em RH; Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP; e Raquel Richter, Gerente de Atendimento do Nube – Estagiários e Aprendizes.

Alguns outros temas abordados foram as dificuldades em ser gestor desses jovens, os possíveis atritos, e como chegar ao sucesso na carreira mesmo com pouca idade. Algumas dessas dicas com certeza servirão para você. Não perca mais essa matéria da TV Nube! E aproveite para se inscrever em nosso canal.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.