aumente-suas-chances-de-ingressar-na-carreira-desejada

Aumente suas chances de ingressar na carreira desejada

Notícia | 30/04/2010

É hora de colocar a mão na massa! Se você começou a semana sem muitas expectativas para conseguir uma colocação no mercado de trabalho, o Nube tem algumas sugestões. Procure cursos extracurriculares gratuitos, palestras sobre carreiras e não deixe de conferir as instituições de ensino onde estaremos até sexta-feira. Aproveite para fazer o seu cadastro e aumente suas chances de conseguir um estágio já neste mês.

04/05
Feira de Profissões, Universidade Metodista, campus Rudge Ramos, São Bernardo do             Campo, SP;
Faculdade Estácio de Sá, campus Buritis, Belo Horizonte, MG;
Meta - Escola Técnica de Formação, Belo Horizonte, MG;

05/05
Feira de Profissões, Universidade Metodista, campus Vergueiro, São Paulo, SP;
Palestra sobre Marketing Pessoal no evento Promark 2010, Unip, campus Norte, São Paulo, SP;
Faculdade Estácio de Sá, campus Prado, Belo Horizonte, MG;

06/05
ETEC de Heliópolis, São Paulo, SP;
Feira de Profissões Metodista, campus Planalto, São Bernardo do Campo, SP;
Palestra sobre Mercado de Trabalho e Processo seletivo na FIAP, São Paulo, SP;
Efetri - Escola Técnica e Profissionalizante, Belo Horizonte, MG;
Faculdade Pitágoras, campus Contagem, Contagem, MG.

Aproveite essas oportunidades e defina ter uma semana focada ao seu crescimento profissional. Lembre-se: faltam estudantes qualificados para preencher as vagas de estágio disponíveis. “Essas ações de cadastramento aproximam os jovens do sonho de conseguir uma oportunidade ainda esse ano. Os alunos devem estar atualizados às tendências corporativas, ter um currículo bem elaborado e sempre estar atento à sua aparência”, afirma Anna Paula Persiquini, do departamento de atendimento a instituições de ensino do Nube.

Seja um diferencial e saia na frente. Agora é com você!