confira-os-treinamentos-gratuitos-oferecidos-pelo-nube

Confira os treinamentos gratuitos oferecidos pelo Nube

Notícia | 03/08/2009

Já pensou em aproveitar o segundo semestre para turbinar o seu currículo? O Nube será seu aliado nessa fase e disponibiliza treinamentos gratuitos mensalmente para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As palestras são realizadas uma vez por mês em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional (Cedep).

Os eventos têm a duração de três horas e acontecem no Centro de São Paulo, próximo ao metrô República. Entre os assuntos abordados estão: Empregabilidade, Marketing pessoal e  Dicas de processos seletivos. No treinamento de julho, cerca de 100 estudantes aprenderam um pouco mais sobre esse tema e como aumentar as chances de serem selecionados para diferentes vagas. “Participei duas vezes dos treinamentos do Nube, moro longe, mas vale a pena, pois posso esclarecer minhas dúvidas sobre o mercado de trabalho ”, diz a estudante Luana Virginia Cardoso Miyamoto.

Desde o início do ano, mais de 700 jovens foram beneficiados nesse projeto, o intuito é expandir essa iniciativa e alcançar alunos de outras cidades . “O Cedep contribui para a inserção e permanência do jovem brasileiro no mercado de trabalho. Os cursos de capacitação são de excelente qualidade e a custo zero para o participante”, afirma a gerente de treinamentos do Nube, Carmen Alonso.

Se você ainda não conseguiu um estágio, aproveite essa chance para capacitar-se sem custo algum.  Os interessados devem clicar no banner sobre o curso no site do Nube e seguir as instruções. As inscrições ficam disponíveis duas semanas antes da data do evento e os organizadores disponibilizarão o material a ser utilizado e o certificado de participação.

Confira os próximos temas.

27/08/09 – Empregabilidade: Qual o caminho?
24/09/09 – Marketing Pessoal: Seu sucesso é você
29/10/09 – Como falar bem em público
17/11/09 – Seu currículo, sua imagem
17/12/09 - Mercado de trabalho e processo seletivo

Para mais informações, envie um e-mail para eventos@nube.com.br

As vagas são limitadas. Esperamos por você!