gestao-de-carreira

Gestão de carreira

Notícia | 03/03/2016

Está precisando de horas complementares e de quebra gostaria de obter dicas para se dar bem no mundo corporativo? Caso o “medo” não faça parte de seu perfil,  sua carreira já tem meio caminho traçado! Para uma boa trajetória profissional, é preciso pensar em estratégias o tempo todo e se dedicar para conhecer pessoas e solucionar problemas de todos os campos. Descubra mais com o Nube.

Hoje, alguns treinamentos são ferramentas para auxiliar na construção de um plano de negócios e trocam experiências entre os alunos e professores, com a chance de esclarecer todas as dúvidas. Dessa forma, é possível descobrir todos os detalhes sobre o seu negócio, descobrindo se existe uma verdadeira vocação.

O curso "Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua história de modo eficaz!

Está interessado? Para participar, basta possuir cadastro em nosso site, realizado gratuitamente, e acessar o link para assistir à videoaula. Caso você já planeje colocar em prática tais habilidades, o melhor caminho é pelo estágio. “A rápida ascensão profissional dá ao jovem uma motivação para continuar em busca de seus objetivos, mas ao mesmo tempo, cria uma ilusão sobre as oportunidades do mercado de trabalho estarem sempre disponíveis. É importante ter em mente a possibilidade de encontrar desafios, com os quais se deve aprender, crescer e transpor”, comenta Clarice Dahis, coordenadora pedagógica do Ibmec - Rio de Janeiro.

Boa sorte e conte sempre conosco para seu sucesso profissional!