aplicativo-para-vagas

Aplicativo para vagas

Notícia | 21/03/2015

Seria muito bom se fosse possível navegar na Internet, postar nas redes e ainda receber oportunidades de estágio diretamente no seu mural do Facebook, não é mesmo? Com o Nube, isso já é uma realidade.  Conheça mais sobre o aplicativo desenvolvido especialmente para você.

Pelo próprio celular, você pode entrar em nossa Fan Page , curtir e instalar nosso App. (https://www.facebook.com/nubevagas). Faça login no nosso portal, na área "Já sou Cadastrado". Logo depois, ao lado de seu nome, na página inicial de seu perfil, aparecerá "Instale o aplicativo e receba vagas na sua timeline!".

Abaixo, terá um botão do Facebook, assim elas chegarão automaticamente em sua página. Se você tiver interesse, já pode se candidatar e concorrer a uma oportunidade. O melhor de tudo? Você não precisa pagar nada.

Com esse atalho, você ficará um passo mais perto de dar início a sua carreira profissional. “O estágio é importantíssimo, e a escolha do lugar é fundamental, pois é onde se formam os primeiros elos sociais e se tem acesso às bases da bagagem de conteúdo e de prática”, analisa a professora de linguística da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Miriam Lemle.

Viu como está cada vez mais fácil de conseguir seu espaço no ambiente de trabalho? Estamos aqui para te ajudar. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!