Mais detalhes

Somos profissionais do futuro?

Com Guilherme Lopes, Ana Claudia Plihal, Gianfranco Pisaneschi e Bia Nóbrega

O futuro do trabalho está chegando cada vez mais rápido e já é uma realidade para muitos profissionais e organizações. Por isso, neste painel iremos abordar:

  • Tendências para o futuro do mercado de trabalho;
  • Competências necessárias aos profissionais do futuro;
  • Como o estudante pode se preparar para esse cenário.

Conheça os palestrantes

Guilherme Lopes

Guilherme Lopes

(Community leader + Learning Village)

Meu propósito = metodologias empreendedoras + colaboração + tecnologias exponenciais, para eliminar miséria em comunidades. E ajudo pessoas a descobrirem seu propósito e utilizarem isso para gerar valor para outras pessoas. Nos últimos 16 anos eu trabalhei com conservação de jacarés, dei aula de biologia, fiz palestras, consultorias para negócios, fali 3 vezes, criei o 1° HUB de educação do Brasil, criei a @Abigail_minipig, acelerei negócios sociais e para saber o resto chama pra um café.

Ana Claudia Plihal

Ana Claudia Plihal

(Head do LinkedIn Brasil - Soluções de talentos)

Ana Claudia Plihal é diretora do LinkedIn Brasil. Formada em Tecnologia da Computação pelo Mackenzie, possui especializações em administração pelo Mackenzie, gestão pelo Insper e marketing e inovação pelo MIT. Trabalhou em grandes empresas como Microsoft, Cisco e Oracle onde ocupou posições de liderança em Vendas, Marketing e Serviços. Casada e mãe de um casal de filhos, busca através da sua atuação inspirar talentos a promoverem a transformação de impacto positivo e que gere legado de valor.

Gianfranco Pisaneschi

Gianfranco Pisaneschi

(Diretor Geral no Istituto Europeo di Design - IED Brasil)

Especialista em Gestão Educacional e em Marketing, Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, possui mais de 20 anos de atuação na gestão comercial em instituições de ensino superior e instituições financeiras.

Acumula experiências em gestão e marketing educacional, no desenvolvimento de estratégias e implantação de ações para captação e retenção de alunos, e para o desenvolvimento de novos negócios.

Bia Nóbrega

Bia Nóbrega

(Superintendente Executiva de Gente, Gestão e Experiência do Cliente do Banco Digio)

Beatriz Cara Nóbrega, ou simplesmente Bia Nóbrega, é uma profissional ambidestra: C-Level de Gente, Gestão e Experiência do Cliente do digio, o primeiro Bantech do Brasil no “Lado A” (Exploit – incrementalismo na carreira desenvolvida) e Mentora, Palestrante, Coach, Conselheira, Professora de MBA e Escritora no “Lado B” (Explore – novos caminhos profissionais). 

Seu Propósito é desenvolver pessoas e empresas para que realizem ao máximo seu potencial e deixem maior contribuição com a humanidade assim como ela própria busca fazer, a cada dia, todos os dias.

Site: www.bianobrega.com.br