Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-transporte
Outros benefícios:
VR
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
1
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
4º semestre ao 6º semestre.
Conclusão:
1º semestre de 2020 ao 1º semestre de 2023
Horário de estudo:
Requisitos obrigatórios:
Ter conhecimentos em Windows 8 e 10 TCP / IP Ferramentas de Rede (Ping / Tracert) Instalação de Software e Hardware
Conhecimentos de Informática:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Vila Gertrudes
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
6 (seis) horas, de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.
Área de atuação:
Suporte Técnico
Atividades de estágio:
Execução de checklist para garantia da continuidade do negocio, Atendimento ao usuário e suas necessidades, Configuração e parametrização do sistema da empresa de acordo com a orientação recebida, Levantamento e entendimento de incidentes para repasse a equipe de desenvolvedores, Troubleshooting básico de desktops, Troubleshooting básico de conectividade de rede, Registro e documentação das atividades desenvolvidas
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Soluções de softwares para call center
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.