Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Outros benefícios:
Refeitório no local para que leve seu próprio alimento
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
2
Cursos:
Nível:
Cursando:
2º semestre ao 4º semestre.
Conclusão:
2º semestre de 2020 ao 2º semestre de 2022
Horário de estudo:
Conhecimentos de Informática:
Idiomas:
Cidade / Bairro:
São Paulo- Jd. Lusitânia
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h ou das 14h às 20h, sempre com 15 minutos de intervalo.
Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
receber e enviar documentos, realizar a avaliação de textos a serem traduzidos para fins de orçamento, utilizar ferramentas de memória de tradução para fins de comparação de textos em dois idiomas, auxiliar nas atividades administrativas referentes ao atendimento ao cliente
Observações do estágio:
A empresa irá entrar contato por e-mail. Na segunda tentativa de contato, sem sucesso, será desclassificado.
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.