Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Valor máximo: R$ 182,00
Outros benefícios:
Vale Refeição
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
6
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
1º semestre ao 4º semestre.
Conclusão:
1º semestre de 2018 ao 2º semestre de 2020
Horário de estudo:
Conhecimentos de Informática:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Itaim Bibi
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h20, com 20 minutos de intervalo e aos sábados, das 10h às 15h ou de segunda a sábado, das 10h às 15h
Área de atuação:
Atendimento ao Cliente / SAC
Atividades de estágio:
sanar as dúvidas dos clientes quanto a entrega de produtos, abrir ordem de serviço referente as solicitações do cliente no sistema, registrar reclamações, prospectar novos clientes
Observações do estágio:
Levar caneta azul ou preta no dia do processo seletivo.
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Contact Center
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.