Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Valor máximo: R$ 182,00
Vale-refeição:
Sim. (Valor: R$ 7,50)
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
1
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
1º semestre ao 4º semestre.
Conclusão:
1º semestre de 2019 ao 2º semestre de 2020
Horário de estudo:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Itaim Bibi
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, com 15 minutos de intervalo
Área de atuação:
Atendimento ao cliente / Call Center
Atividades de estágio:
manter contato ativo com clientes para agendamento de coleta de paletes, sanar dúvidas do cliente, atualizar dados cadastrais, registrar informações
Observações do estágio:
Levar currículo atualizado e caneta azul ou preta para o processo seletivo.
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Contact Center
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.