Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Valor máximo: R$ 8,00
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
2
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
2º semestre ao 7º semestre.
Conclusão:
2º semestre de 2018 ao 1º semestre de 2021
Horário de estudo:
Conhecimentos de Informática:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Cidade Monções
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo
Área de atuação:
Call Center
Atividades de estágio:
manter contato telefônico com os clientes, oferecer os produtos e serviços da empresa, atualizar cadastro de clientes, enviar propostas comerciais
Observações do estágio:
- Necessário levar para o processo seletivo o comprovante de matrícula que pode ser uma das opções: 1) boleto e comprovante de pagamento da mensalidade deste mês ou do mês anterior; 2) declaração assinada e carimbada ou com autenticação digital, emitida pela faculdade atestando matrícula, também com data de emissão deste mês ou do mês anterior.
Porte da Empresa
Médio porte
Ramo da Empresa
Contact center
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.