Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Restaurante no local
Auxílio-transporte
Outros benefícios:
Clube de benefícios Convenia; - Refeição no local
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
2
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
2º semestre ao 5º semestre.
Conclusão:
2º semestre de 2017 ao 1º semestre de 2020
Horário de estudo:
Conhecimentos de Informática:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Santo Amaro
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
De segunda a sexta, sendo 6h diárias a combinar com a empresa
Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
Oferecer suporte e atendimento aos clientes diretos e corporativos via e-mail, telefone, chat e outros canais, Realizar análise antifraude de compras feitas no portal, Gerenciar reembolsos, Acompanhar aprovação de compras nos meios de pagamentos disponíveis , Elaborar relatórios semanais de melhorias baseadas na experiência do cliente , Realizar pesquisas de satisfação de compra e experiência junto aos clientes
Observações do estágio:
O domínio na língua portuguesa será avaliado no processo seletivo.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Agência de Viagem
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.