Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
2
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Cursando:
5º semestre ao 7º semestre.
Conclusão:
1º semestre de 2017 ao 1º semestre de 2019
Horário de estudo:
Idiomas:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Cerqueira César
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h com 1h de intervalo.
Área de atuação:
Tecnologia da Informação / Sistemas Operacionais
Atividades de estágio:
Atender demandas de aberturas de novos chamados e realizar o monitoramento de filas de atendimento, Criar projetos no sistema e cadastros de clientes e usuários, Manter documentação de chamados e processos catalogados, Prestar suporte na instalação de softwares e configuração de máquinas novas, Acompanhar rotinas de execução de backups internos e verificação da lista de checagem dos servidores internos da empresa, Monitorar o funcionamento adequado do sistema de telefonia, bem como atuar junto com o provedor em casos de incidentes
Observações do estágio:
- Boa comunicação e desenvoltura será analisada na entrevista. - Desejável ter conhecimentos em: Sistema operacional, Microsoft Windows 7, 8.1 e 10, office a partir da versão 2007, Navegadores de Internet (IE, Chrome, Firefox), configuração de Microsoft Outlook, Hardwares de Notebook, virtualização, (VMware) e Citrix Neighborhood
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Assessoria e consultoria na área de informática
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.