Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Outros benefícios:
Bonificação conforme avaliação
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
75
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Conclusão:
1º semestre de 2022 ao 1º semestre de 2025
Horário de estudo:
Cidade / Bairro:
Barueri - Tamboré
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h50, com 30 minutos de intervalo
Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
realizar atendimento aos clientes, atualizar informações cadastrais, esclarecer dúvidas diversas, apresentar os produtos e serviços da empresa, acompanhar os treinamentos de operações, benefícios e valores dos produtos junto aos clientes
Informações adicionais:
Haverá desconto de 6% no valor da bolsa-auxílio referente ao auxílio transporte
Observações do estágio:
Parla! Contact Center contrata estagiários. Uma empresa grande, jovem, atuante neste mercado e que honra seus compromissos financeiros rigorosamente em dia, não deixando você “na mão”. Venha escrever a sua história na Parla! Ganhando dinheiro e fazendo carreira. Aqui você é o número um e não mais um! Tá esperando o quê? #VemPraParla que te explicamos tudo isso com detalhe! Acesse nossas redes sociais: @parlacontactcenter. Curta, compartilhe e faça parte =)
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Empresa há mais de 13 anos no mercado, especializada na prestação de serviços e gestão de qualidade
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.