Vagas

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 197282

Bolsa auxílio:

R$ 788,00


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Cursos:

  • Administração de Redes de Computadores - técnico
  • Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio Integrado - Téc. em Redes de Computadores
  • Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio - Técnico em Redes de Computadores
  • Desenvolvimento de Sistemas
  • Ensino Médio Concomitante ao Técnico em Informática

Nível:

  • Técnico

Conclusão:

2º semestre de 2021 ao 1º semestre de 2023

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Requisitos obrigatórios:

Possuir conhecimentos em programação de roteador, cabeamento estruturado, Switch, Access Point, telefonia e PABX IP.

Idiomas:

  • Inglês (Técnico)

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- Jardim Vila Formosa

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar


Informações

Área de atuação:

Suporte/Help Desk

Atividades de estágio:

auxiliar com a instalação e manutenção periódica de sistemas, prestar suporte técnico aos usuários externos, realizar atendimento telefônico para a resolução de chamados, auxiliar com os processos de instalação e manutenção de telefonias

Informações adicionais:

A empresa disponibiliza duas conduções diárias (uma ida e uma volta)

Observações do estágio:

Desejável conhecimentos em softwares de gerenciamento (Syslog e Zabbix).


Compartilhe

Enquete