Consulte todas as vagas dessa empresa!
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Outros benefícios:
- Auxílio Refeição;
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
8
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Conclusão:
2º semestre de 2023 ao 2º semestre de 2026
Horário de estudo:
Idiomas:
Cidade / Bairro:
Home Office
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h ou das 11h às 18h, com 1h de intervalo
Área de atuação:
Suporte/Help Desk
Atividades de estágio:
atender as solicitações de suporte dos clientes a respeito dos softwares da empresa via e-mail, telefone e acesso remoto, consultar o suporte dos fabricantes dos softwares via telefone, chat e e-mail (em inglês), para atender os clientes locais em português, auxiliar na manutenção do ambiente interno (dispositivos de rede, servidores, sos e outros softwares) e prestar suporte para as áreas de negócios, auxiliar nos laboratórios e colaborar com a equipe
Observações do estágio:
Desejável conhecimentos em Windows Server, Active Directory, Network, Network Monitoring, redes TCP/IP, virtualizadores e Cloud Azure. O estágio será em home office e a empresa fornecerá os equipamentos, sendo necessário possuir acesso à internet.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Comércio atacadista de equipamentos de informática
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.