Vagas
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 186630

Bolsa auxílio:

R$ 819,52


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Sim. (Valor: R$ 21,35)

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Cursos:

  • Administração de Redes
  • Administração de Redes de Computadores
  • Engenharia de Redes de Comunicação
  • Formação Específica de Ambientes Internet e Redes de Computadores
  • Formação Específica em Gestão de Ambientes Internet e Redes de Computadores

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Conclusão:

2º semestre de 2020 ao 1º semestre de 2025

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

Florianópolis- Coqueiros

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com 15 minutos de intervalo


Informações

Área de atuação:

Help Desk

Atividades de estágio:

documentar os procedimentos técnicos, realizar a manutenção das redes e dos sistemas operacionais, realizar atendimento técnico aos usuários internos e externos, prestar suporte aos analistas de soluções tecnológicas no desenvolvimento dos projetos do setor, assessorar no bom funcionamento dos serviços internos, manter a organização dos materiais de informática, auxiliar nas demais atividades da área

Observações do estágio:

Desejável possuir conhecimentos em Active Directory, hardware de notebooks, sistemas operacionais Windows e nas redes IP (modelo TCP/IP, DNS e DHCP).


Compartilhe