Vagas

Suporte/Help Desk

Vaga de Efetivo
Nº da vaga: 174569

Salário:

R$ 2.520,00


Benefícios

Assistência médica

Vale-refeição:

Sim. (Valor: R$ 29,46)

Outros benefícios:

Vale Transporte

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Cursos:

  • Administração de Redes
  • Administração de Redes de Computadores
  • Administração de Sistemas de Informação
  • Análise de Sistemas
  • Análise de Sistemas e Tec. da Informação - Bacharelado

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Conclusão:

1º semestre de 2010 ao 2º semestre de 2019

Requisitos obrigatórios:

Necessário conhecimento em Redes e Infraestrutura; Possuir disponibilidade de horário.


Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- República

Horário de Trabalho

de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sempre com 1h de almoço. Necessário ter disponibilidade de horário para realizar plantões durante a semana (ao menos uma vez por semana) e aos finais de semana (ao menos uma vez por mês).


Informações

Área de atuação:

Suporte/Help Desk

Atividades:

prestar suporte técnico a outros departamentos, participar de conferências entre clientes e seu mantenedor para a condução da resolução de casos, acompanhar e cobrar resoluções de casos do início ao fim, monitorar o status dos servidores dos clientes e tomar medidas corretivas quando necessário, investigar e documentar as dificuldades relatadas pelos clientes para que sejam realizadas ações corretivas, realizar e receber ligações de outros setores da empresa ou de clientes, para acompanhamento de problemas, efetuar testes e simulações para identificar falhas

Observações:

Desejável conhecimento em Asterisk; Interessados, atualizem o seu cadastro com informações sobre experiências e cursos anteriores. Faça sua inscrição e responda ao questionário da primeira fase.


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