Vagas
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 171935

Bolsa auxílio:

R$ 900,00


Benefícios

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Sim. (Valor: R$ 18,00)

Outros benefícios:

- Bonificação conforme avaliação após o 4° mês de estágio; - Possibilidades de promoção - Treinamentos Oferecidos: Qualidade no atendimento ao cliente, Comunicação, Negociação, Lei de Estágio, Etiqueta Corporativa e Técnicos específicos da área; - Recesso remunerado;

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

6


Requisitos

Cursos:

  • Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios
  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas
  • Administração
  • Administração com ênfase em Processos Produtivos

Nível:

  • Superior
  • Superior Tecnólogo

Cursando:

1º semestre ao 2º semestre.

Conclusão:

2º semestre de 2021 ao 1º semestre de 2025

Horário de estudo:

  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- República

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias à combinar dentro do horário comercial


Informações

Área de atuação:

Consultoria de Oportunidades

Atividades de estágio:

prestar consultoria aos candidatos por telefone, atualizar o banco de dados interno, conferir cadastros de candidatos, analisar a compatibilidade do cadastro com as vagas

Observações do estágio:

O estágio será realizado em home office durante a pandemia e é necessário possuir acesso a internet (preferencialmente cabeada), computador ou notebook. Todas as atividades do estágio são realizadas através de atendimento telefônico.


Compartilhe

Enquete