Vagas
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Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Nº da vaga: 169480

Bolsa auxílio:

R$ 878,89


Benefícios

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Sim. (Valor: R$ 18,00)

Outros benefícios:

Refeitório no local para que leve o próprio alimento; - Desconto em restaurantes; - O valor da bolsa-auxílio pode variar entre R$878,89 a R$1001,63

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

10


Requisitos

Cursos:

  • Administração
  • Administração com ênfase em Gestão de Negócios
  • Administração de Empresas - nível técnico
  • Administração em Negócios
  • Administração Empresarial e Marketing

Nível:

  • Técnico
  • Médio

Conclusão:

2º semestre de 2021 ao 2º semestre de 2022

Horário de estudo:

  • A distância
  • Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo- Centro

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar. Maiores informações, serão passadas durante o processo seletivo.


Informações

Área de atuação:

Atendimento

Atividades de estágio:

, , , As atividades estão descritas no campo de observações

Observações do estágio:

Confirmação de Dados: - Orientar estudantes sobre a aprovação em oportunidades de estágio/aprendizagem e sobre os procedimentos para assinatura do contrato; - Confirmar documentação necessária para contratação; - Estabelecer contato com estudantes sobre a realização de estágio; - Acompanhar processos de contratação de estagiários. Elaboração de Contratos: - Elaborar documentos de estágio; - Confirmar a documentação necessária para contratação; - Acompanhar os processos de contratação de estagiários; - Realizar o acompanhamento de documentações. Pendência: - Acompanhar processos de contratação de estagiários; - Estabelecer contato com clientes externos para acompanhamento e resolução de pendências; - Estabelecer contato com clientes internos; - Realizar o acompanhamento de documentações. Cobrança: - Desenvolver propostas para acompanhamento e recuperação dos contratos de estágio e aprendizagem; - Realizar gestão de documentos dos clientes; - Regularizar contratos de estágio e aprendizagem; - Alimentar o banco de dados com informações fornecidas pelos clientes internos e externos.


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