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Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
2
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Conclusão:
1º semestre de 2020 ao 2º semestre de 2023
Horário de estudo:
Requisitos obrigatórios:
Possuir conhecimentos em customer service, sistemas SAAS e chamados com SLA
Cidade / Bairro:
Florianópolis - Trindade
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Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar
Área de atuação:
Tecnologia da Informação
Atividades de estágio:
Fazer o atendimento de primeiro nível de suporte técnico de uma plataforma de software SAAS, Esclarecer dúvidas e distribuir os chamados entre o restante da equipe, Efetuar a gestão de tickets, Acompanhar atendimentos e ajudar na melhoria de processos, Realizar acompanhamentos baseados em KPIs e SLAs de atendimento, Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos atendimentos realizados aos clientes/usuários.
Observações do estágio:
Desejável possuir conhecimentos em inglês
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Serviços de tecnologia
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Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.