Área de atuação:
Administrativa
Atividades:
apoiar na organização e digitalização de documentos, alimentar planilhas simples, conferir dados em sistemas internos, auxiliar no arquivamento físico e digital de contratos, notas fiscais e outros documentos, apoiar na atualização de cadastros de clientes e fornecedores e produtos no b2b, auxiliar no controle de entrada e saída de materiais de escritório, coletar orçamentos simples e auxiliar na prospecção de novos fornecedores, auxiliar na conferência de comprovantes ou notas, fazer ligações e enviar e-mails padronizados, apoiar na configuração inicial de celulares da equipe (chips, contas google/apple e apps básicos), fazer testes simples em aparelhos eletrônicos da empresa (funcionalidade e carregamento), ajudar na instalação de softwares básicos (com orientação), realizar atualizações de sistema e limpeza de dispositivos sob supervisão, apoiar na organização de backups em nuvem ou hd externo (google drive, onedrive, etc), receber e organizar entregas de materiais
Ramo da Empresa:
Distribuidora de medicamentos veterinários