Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 341952

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.250,00

Outros benefícios: - Refeitório no local para que leve o próprio alimento;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico, Médio

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Sumarezinho

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar o atendimento aos clientes de forma presencial e por meio do whatsapp, prestando suporte e esclarecendo as dúvidas, atuar como elo de comunicação entre a área técnica e os clientes, repassando as informações e acompanhando as devolutivas, executar os agendamentos, recebimentos, organização da recepção e apoio nas vendas dos acessórios disponíveis, alimentar as planilhas de controle de entrada e os demais documentos solicitados pelo setor administrativo

Porte da Empresa: Pequeno

Ramo da Empresa: Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Compartilhe

Enquete