Área de atuação:
Tecnologia da Informação
Atividades de estágio:
prestar suporte técnico aos clientes para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sistema via acesso remoto e ligações telefônicas, instalação e configuração de banco de dados sql (versão gratuita), com suporte à integração e funcionamento adequado do sistema, apoio em rotinas de sistemas, incluindo configuração de backup's agendados e em nuvem para segurança dos dados, configuração de impressoras fiscais (ecf) e não fiscais, garantindo plena integração com o sistema erp, desenvolver os manuais e materiais de apoio em formatos diversos como word, html e vídeos tutoriais, auxiliar com os treinamentos sobre o sistema para usuários finais e equipe interna, promovendo capacitação técnica, prestar atendimento personalizado (customer success 1 a 1), com foco em relacionamento e retenção de clientes
Observações do estágio:
- Desejável conhecimento em Windows, SQL e no pacote Office;
Porte da Empresa:
Pequeno
Ramo da Empresa:
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação