Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Tecnologia da Informação

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 339556

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Administração de Redes de Computadores - técnico, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio Integrado - Téc. em Redes de Computadores, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio - Técnico em Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas
Ver mais cursos

Nível: Técnico

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Local e horário

Cidade / Bairro: Vitória - Enseada do Suá

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 ou das 12h às 18h

Informações

Área de atuação: Tecnologia da Informação

Atividades de estágio: prestar suporte técnico aos clientes para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sistema via acesso remoto e ligações telefônicas, instalação e configuração de banco de dados sql (versão gratuita), com suporte à integração e funcionamento adequado do sistema, apoio em rotinas de sistemas, incluindo configuração de backup's agendados e em nuvem para segurança dos dados, configuração de impressoras fiscais (ecf) e não fiscais, garantindo plena integração com o sistema erp, desenvolver os manuais e materiais de apoio em formatos diversos como word, html e vídeos tutoriais, auxiliar com os treinamentos sobre o sistema para usuários finais e equipe interna, promovendo capacitação técnica, prestar atendimento personalizado (customer success 1 a 1), com foco em relacionamento e retenção de clientes

Observações do estágio: - Desejável conhecimento em Windows, SQL e no pacote Office;

Porte da Empresa: Pequeno

Ramo da Empresa: Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Compartilhe

Enquete