Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 338606

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Assistência médica

Assistência médica

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 25,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.300,00

Outros benefícios: - Totalpass - Saúde física e mental; - Telemedicina através da plataforma Mediquo;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 3

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 1º semestre ao 7º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Guilhermina

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: avaliar a solicitação do cliente e iniciar a tratativa de acordo com o tipo de demanda, fazer acompanhamento diário das tratativas, atender solicitações de boletos, atender solicitações de 2ª via de carteirinha, realizar boas vindas, atender solicitações de reembolso, realizar movimentações no plano de saúde

Porte da Empresa: Médio

Ramo da Empresa: Corretora de seguros

Compartilhe

Enquete