Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Administrativa

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 329425

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.350,00

Outros benefícios: - Refeitório no local para que leve o próprio alimento;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 1º semestre ao 7º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, Madrugada

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Gertrudes

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Administrativa

Atividades de estágio: auxiliar no controle e acompanhamento de cobranças, garantindo a correta emissão de boletos, análise de inadimplência, prestar suporte ativo e receptivo aos clientes por meio de whatsapp e chamadas telefônicas, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, realizar contato com os clientes após a venda para garantir a satisfação, solucionar possíveis dúvidas ou problemas, consultar e analisar informações nos sistemas da empresa para obtenção de dados relevantes, auxiliando em processos internos, manter e atualizar os cadastros dos clientes nos sistemas da empresa, garantindo que os dados estejam corretos e organizados, manter uma comunicação eficaz com os clientes, realizar atendimento ágil, fortalecer o relacionamento com os clientes, viabilizar ações internas pelo sistema

Porte da Empresa

Ramo da Empresa Atividades de cobranças e informações cadastrais

Compartilhe

Enquete