Área de atuação:
Administrativa
Atividades de estágio:
prestar atendimento presencial, telefônico, via e-mail e mensagens (whatsapp e outros) aos alunos, professores e clientes, esclarecimento de dúvidas e orientação sobre procedimentos institucionais, apoio administrativo e acadêmico, suporte nas demandas pedagógicas dos professores e nas atividades gerais da escola, incluindo organização de salas, divisão de turmas e equipamentos, gestão de documentos e sistemas, criação, alimentação e controle de planilhas e formulários, estruturação, organização, digitalização e nomeação de documentos, processos e requerimentos acadêmicos, solicitação e acompanhamento de requerimentos de alunos (documentação, compensação de aulas, mudança de turno, atestados), preparo e conferência de documentação de conclusão de curso para a diretoria pedagógica, contato com instituições concedentes de estágio, levantamento e organização de fichas de estágio e documentação, elaboração de agendas, redação de comunicados e suporte a outros setores da unidade escolar, quando necessário, realizar o registro diário de informações no sistema educacional (notas, faltas, diários de classe)
Porte da Empresa:
Pequeno
Ramo da Empresa:
Educação profissional de nível técnico