Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 324545

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00

Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Administração de Redes de Computadores - técnico, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio Integrado - Téc. em Redes de Computadores, Curso de Edu. Profis. Tec. de Nível Médio - Técnico em Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Informática para Internet
Ver mais cursos

Nível: Técnico

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Local e horário

Cidade / Bairro: Várzea Paulista - Residencial das Flores

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Suporte/Help Desk

Atividades de estágio: atender e solucionar dúvidas, reclamações ou solicitações dos clientes garantindo uma boa experiência e buscando resolver problemas, monitorar e otimizar o fluxo de visitantes em canais digitais (redes sociais, sites, anúncios pagos, etc.), acompanhando métricas, realizar reuniões iniciais com novos clientes ou funcionários para apresentar serviços, produtos ou processos, coletar, analisar e organizar dados relevantes para a empresa garantir que os relatórios sejam claros, objetivos e entregues dentro do prazo

Porte da Empresa

Ramo da Empresa Promoção de vendas

Compartilhe

Enquete