Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 321794

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte Valor máximo: R$ 10,00

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 28,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Administração, Administração de Empresas, Administração - EAD, Administração Geral

Nível: Superior

Conclusão: 2º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno

Idiomas: Inglês (Intermediário)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Leopoldina

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: prestar atendimento e suporte técnico aos usuários da plataforma de integração de dados, contribuir na criação de materiais de suporte, como tutoriais, faqs e vídeos explicativos, auxiliar na criação e ajustes de relatórios e dashboards utilizando ferramentas como power bi, looker studio, entre outras, criação e atualização de documentações e artigos técnicos sobre integração e visualização de dados

Observações do estágio: Desejável conhecimento em Power BI, Looker Studio, SQL e Integração e análise de dados

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Compartilhe

Enquete