Área de atuação:
Backoffice
Atividades de estágio:
acompanhamento de pagamento de clientes de todos os seguros., envio de boletos de cobrança., cotações na plataforma de planos de saúde, seguro de vida individual e em grupo, seguro garantia, auto, consórcio e outros., planilhas de acompanhamento., pós-venda com cliente – demandas que os clientes já implantados possam ter., atendimento ao cliente: receber e encaminhar dúvidas ou solicitações dos clientes via telefone, e-mail ou chat., organização de documentos: auxílio na organização e arquivamento de documentos relacionados a apólices e sinistros., atualização de dados: manter atualizados os dados dos clientes e das apólices no sistema interno., relatórios mensais: elaborar relatórios periódicos sobre vendas, sinistros e outros indicadores de performance., análise de dados: ajudar na análise de métricas e tendências relacionadas a seguros e propostas., suporte administrativo: auxiliar em tarefas administrativas gerais, como agendamento de reuniões., trabalho em equipe: colaborar com outros membros da equipe para a integração de processos e melhoria contínua., capacitação e treinamento: participar de treinamentos das seguradoras e reuniões para se manter atualizado sobre produtos e legislações do s, gestão de sinistros: acompanhamento e suporte na gestão de sinistros.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde