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Backoffice

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 321691

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.600,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
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Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 5º semestre ao 7º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, Madrugada

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Cerqueira César

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Backoffice

Atividades de estágio: acompanhamento de pagamento de clientes de todos os seguros., envio de boletos de cobrança., cotações na plataforma de planos de saúde, seguro de vida individual e em grupo, seguro garantia, auto, consórcio e outros., planilhas de acompanhamento., pós-venda com cliente – demandas que os clientes já implantados possam ter., atendimento ao cliente: receber e encaminhar dúvidas ou solicitações dos clientes via telefone, e-mail ou chat., organização de documentos: auxílio na organização e arquivamento de documentos relacionados a apólices e sinistros., atualização de dados: manter atualizados os dados dos clientes e das apólices no sistema interno., relatórios mensais: elaborar relatórios periódicos sobre vendas, sinistros e outros indicadores de performance., análise de dados: ajudar na análise de métricas e tendências relacionadas a seguros e propostas., suporte administrativo: auxiliar em tarefas administrativas gerais, como agendamento de reuniões., trabalho em equipe: colaborar com outros membros da equipe para a integração de processos e melhoria contínua., capacitação e treinamento: participar de treinamentos das seguradoras e reuniões para se manter atualizado sobre produtos e legislações do s, gestão de sinistros: acompanhamento e suporte na gestão de sinistros.

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde

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