Área de atuação:
Finanças
Atividades de estágio:
conciliação das vendas realizadas via marketplace (notas fiscais vs. pedidos), enviar e-mails aos clientes com cobranças de notas fiscais não pagas e follow-up, enviar e-mails com cobrança prévia (para validar o faturamento de serviços), responder e-mails de clientes externos e internos, referente as cobranças, conferir as solicitações de cadastros de clientes, verificar se os documentos necessários foram recebidos, emitir o cartão de cnpj, emitir o cadastro do cliente no sintegra, retornar/responder os e-mails caso falte alguma informação ou documento, direcionar o e-mail para a equipe fiscal para a efetivação do registro no sistema erp
Observações do estágio:
- Desejável conhecimento em inglês;
A atuação será parcialmente em home office. Sendo necessário possuir: Acesso à internet, Computador/Notebook.
Porte da Empresa
Médio porte
Ramo da Empresa
Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho