Área de atuação:
Mídias Sociais
Atividades de estágio:
criação e gestão de conteúdo para instagram, facebook, linkedin, tiktok e outras plataformas relevantes, interação com a comunidade online e gerenciamento da reputação da marca, análise de métricas e relatórios para otimização das ações, desenvolvimento de estratégias de marketing digital para atrair e converter novos clientes, criação de campanhas de anúncios pagos, e-mail marketing e outras ações de nutrição de leads, identificação de leads qualificados através de pesquisas e ferramentas digitais, realização de contatos ativos por telefone, e-mail e redes sociais, agendamento de reuniões e acompanhamento do processo de vendas, produção de textos, imagens e vídeos para as redes sociais e outras plataformas digitais, edição de imagens e vídeos (básico), suporte em outras atividades de marketing, quando necessário
Observações do estágio:
Desejável conhecimento em SEO, Google Analytics e em criação de campanhas de anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads).
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Fabricação de máquinas e equipamentos para terraplenagem, pavimentação e construção, peças e acessórios, exceto tratores