Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 319847

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Matutino

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Moóca

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e aos sábados, das 10h às 16h e uma folga semanal

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar a recepção e a orientação de clientes no espaço físico, garantir uma experiência acolhedora e profissional para o cliente, encaminhar os clientes para o setor ou a pessoa responsável, quando necessário, apresentar e orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos, auxiliar em campanhas promocionais e na fidelização de clientes, apoiar o fechamento de vendas e gerar os relatórios de desempenho, quando solicitado, manter a organização de documentos e contratos, realizar o lançamento de informações em sistemas internos, prestar auxílio no controle de agendas e processos administrativos

Porte da Empresa

Ramo da Empresa estética

Compartilhe