Consulte todas as vagas dessa empresa!
Benefícios
Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00
Duração do estágio: 12 meses
Quantidade de vagas: 1
Requisitos
Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos Ver mais cursos
Nível: Superior, Superior Tecnólogo
Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2028
Horário de estudo: A distância, Matutino
Local e horário
Cidade / Bairro: São Paulo - Moóca
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e aos sábados, das 10h às 16h e uma folga semanal
Informações
Área de atuação: Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio: realizar a recepção e a orientação de clientes no espaço físico, garantir uma experiência acolhedora e profissional para o cliente, encaminhar os clientes para o setor ou a pessoa responsável, quando necessário, apresentar e orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos, auxiliar em campanhas promocionais e na fidelização de clientes, apoiar o fechamento de vendas e gerar os relatórios de desempenho, quando solicitado, manter a organização de documentos e contratos, realizar o lançamento de informações em sistemas internos, prestar auxílio no controle de agendas e processos administrativos
Porte da Empresa
Ramo da Empresa estética
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.