Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 319066

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00

Outros benefícios: - Lanche/café da manhã disponibilizado pela empresa;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 1º semestre ao 8º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno

Conhecimentos de Informática: Word (Básico), Excel (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Jardim Paulista

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: auxiliar no atendimento ao cliente de forma presencial, telefônico, chat e/ou videoconferência, realizar análise documental e de arquivos em sistema, auxiliar na administração da agenda interna, auxiliar com follow up e relacionamento com clientes

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Soluções Digitais

Compartilhe

Enquete