Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Comercial

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 313265

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 2º semestre ao 6º semestre.

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, Madrugada

Conhecimentos de Informática: Word (Básico), Excel (Básico), Windows (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: Cotia - Vila Santo Antônio

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h ou das 13h às 18h

Informações

Área de atuação: Comercial

Atividades de estágio: prestar suporte aos clientes via telefone, e-mail e outros canais de comunicação, acompanhar o processo de venda, garantindo uma experiência de compra positiva, auxiliar na prospecção de novos clientes e no contato inicial para apresentação dos produtos/serviços, atuar no pós-venda, garantindo o acompanhamento e a resolução de eventuais dúvidas ou problemas, auxiliar na manutenção do crm da empresa, registrando interações e atualizando dados dos clientes, colaborar com a equipe de vendas no planejamento e execução de campanhas comerciais, elaborar relatórios de acompanhamento de resultados e satisfação dos clientes, realizar o desenvolvimento de estratégias para otimizar a retenção e fidelização dos clientes

Observações do estágio: Desejável conhecimento em ferramentas de CRM

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico

Compartilhe