Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 313032

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.100,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio

Nível: Médio

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2027

Horário de estudo: Noturno

Conhecimentos de Informática: Word (Básico), Excel (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Zelina

Horário de Estágio de segunda a sábado, das 10h às 15h.

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: atuar em áreas administrativas e técnicas, realizar trabalhos que requerem conhecimento de normas, procedimentos e fluxos internos de uma determinada área, inter-relacionamentos com outras áreas da organização, atendente de delivery, realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes e retenção de clientes, elaboração de relatórios para a identificação de melhorias e ajustes no processo deste setor, atuar com atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e chats dos portais ifood/rappi, realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local e entrega dos produtos, atuar com a conferência dos pedidos, lacração das embalagens e despacho dos pedidos, realizará a roteirização das entregas junto ao sistema para uma melhor logística no tempo de entrega

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Compartilhe

Enquete