Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 310975

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Bolsa-auxílio: R$ 940,00

Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação; - Auxílio Transporte no valor de R$380,00/mês;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 4

Requisitos

Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico, Médio

Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino

Conhecimentos de Informática: Word (Básico), Excel (Básico), Power Point (Básico), Internet (Básico), Windows (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Liberdade

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou das 14h às 20h

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, acompanhar a carteira de clientes, cadastrar e atualizar os dados no sistema interno, analisar a situação dos clientes e orientá-los sobre os procedimentos para efetuar a quitação de dívidas

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Atividades de teleatendimento

Compartilhe