Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Comercial Vaga em regime Híbrido

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação Híbrida
Nº da vaga: 306801

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.100,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 3

Requisitos

Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno

Conhecimentos de Informática: Word (Básico), Excel (Intermediário), Power Point (Básico), Internet (Básico), Windows (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Brooklin Paulista
Híbrido

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Comercial

Atividades de estágio: monitorar o status de pedidos em sistemas internos, desde o processamento inicial até a entrega final, responder posições de pedidos, lista de preços, e informação de produtos por telefone, e-mail e whatsapp, realizar o cadastro, tabelas de preços e manutenção de produtos nos sistemas internos e plataformas de vendas, colocar pedidos no sistema interno, comunicar a gerência, administrativo e logística problemas recorrentes e sugestões de melhoria, monitorar as etapas logísticas de coleta, transporte e entrega, solucionando problemas como atrasos ou avarias com transportadoras, confirmar entregas realizadas e propor ações corretivas em caso de falhas, organizar a devolução de produtos, coordenando com transportadoras e clientes para minimizar transtornos, resolver questões relacionadas aos pedidos, como: erros, atrasos, extravios, trocas, devoluções e garantias, atuar como ponto de contato direto entre o cliente e as equipes responsáveis, agilizando soluções

Observações do estágio: A atuação será parcialmente em home office. A empresa fornece: Computador/Notebook. Sendo necessário possuir: Acesso à internet.

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Loja de informática

Compartilhe

Enquete