Área de atuação:
Comercial
Atividades de estágio:
monitorar o status de pedidos em sistemas internos, desde o processamento inicial até a entrega final, responder posições de pedidos, lista de preços, e informação de produtos por telefone, e-mail e whatsapp, realizar o cadastro, tabelas de preços e manutenção de produtos nos sistemas internos e plataformas de vendas, colocar pedidos no sistema interno, comunicar a gerência, administrativo e logística problemas recorrentes e sugestões de melhoria, monitorar as etapas logísticas de coleta, transporte e entrega, solucionando problemas como atrasos ou avarias com transportadoras, confirmar entregas realizadas e propor ações corretivas em caso de falhas, organizar a devolução de produtos, coordenando com transportadoras e clientes para minimizar transtornos, resolver questões relacionadas aos pedidos, como: erros, atrasos, extravios, trocas, devoluções e garantias, atuar como ponto de contato direto entre o cliente e as equipes responsáveis, agilizando soluções
Observações do estágio:
A atuação será parcialmente em home office. A empresa fornece: Computador/Notebook. Sendo necessário possuir: Acesso à internet.
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Loja de informática