Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 292425

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 2

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos, Administração com Ênf. em Empr. e Gestão Estratégica
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 2º semestre ao 9º semestre.

Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Bela Vista

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: prestar o atendimento aos clientes, realizar as tratativas de cancelamento de serviços, buscando compreender os motivos e oferecendo soluções para a retenção, auxiliar nas tratativas de expansão da carteira de clientes, identificando as oportunidades de up-sell e cross-sell, participar de reuniões de trabalho recorrentes com a carteira de clientes delegada, colaborar com as outras equipes, como: vendas, marketing e suporte técnico, auxiliar na análise de métricas e indicadores de desempenho

Observações do estágio: - Desejável conhecimento em Salesforce.

Porte da Empresa Médio porte

Ramo da Empresa Serviços de telefonia fixa comutada

Compartilhe

Enquete