Área de atuação:
Marketing
Atividades de estágio:
realizar portfólio e ações de marketing de produtos, através de análise de concorrência, análise de desempenho e ciclo de vida dos produtos, analisar os preços, provendo aos 16 países da região informações relevantes para gestão de portfólio, tomada de decisão e lançamento de produtos, suporte ao supervisor de marketing da categoria proteínas em apresentações, estudos de competidores, mapeamento de melhorias e análises de resultados, realizar análise de forecasts e projeções, suportar o time de marketing de produtos de samcam com bases de dados e ferramentas de marketing e reportes, realizar apresentações relacionados ao desenvolvimento e lançamento de produtos na região, apoiar o time de marketing de produtos, buscando e organizando informações de mercado, concorrência, novos produtos e relançamentos, fazer estudos comparativos, utilizando ferramentas de dados (euromonitor e mintel) ou pesquisas (estudos de insights), ajudar a monitorar resultados e desempenho de produtos atuais e lançamentos, provendo à região informações e análises, auxiliar com as diretrizes estratégicas na gestão de seus portfólios, apoiar no desenvolvimento de materiais promocionais relacionados aos produtos através de briefings e validações com os times de scientific affairs, auxiliar em assuntos regulatórios e legal
Informações adicionais:
O valor da bolsa-auxílio é de aproximadamente R$2.067,60/mês
Observações do estágio:
A atuação será parcialmente em home office. Sendo necessário possuir: Acesso à internet, Computador/Notebook.
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Produtos alimentícios