Vagas

Marketing Vaga em regime Híbrido

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação Híbrida
Nº da vaga: 279449

Bolsa-auxílio:

R$ 17,23/hora


Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Vale-refeição:

Vale-refeição:

Sim. (Valor: R$ 36,00)

Outros benefícios:

- Convênio Sulamérica;

Duração do estágio:

12 meses

Quantidade de vagas:

1


Requisitos

Um dos cursos abaixo:

  • Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing
  • Administração com Habilitação em Marketing
  • Administração - Linha de Formação em Marketing
  • Administração - Marketing
  • Administração - Marketing e Inovação

Nível:

  • Superior

Conclusão:

1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo:

  • Sábado - Manhã
  • Sábado - Tarde
  • Sábado - Noite
  • Sábado - Integral
  • Madrugada
  • A distância
  • Noturno

Conhecimentos de Informática:

  • Word (Avançado)
  • Excel (Avançado)
  • Power Point (Avançado)

Idiomas:

  • Inglês (Avançado)
  • Espanhol (Avançado)

Local e horário

Cidade / Bairro:

São Paulo - Lapa de Baixo
Híbrido

Horário de Estágio

de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo


Informações

Área de atuação:

Marketing

Atividades de estágio:

realizar portfólio e ações de marketing de produtos, através de análise de concorrência, análise de desempenho e ciclo de vida dos produtos, analisar os preços, provendo aos 16 países da região informações relevantes para gestão de portfólio, tomada de decisão e lançamento de produtos, suporte ao supervisor de marketing da categoria proteínas em apresentações, estudos de competidores, mapeamento de melhorias e análises de resultados, realizar análise de forecasts e projeções, suportar o time de marketing de produtos de samcam com bases de dados e ferramentas de marketing e reportes, realizar apresentações relacionados ao desenvolvimento e lançamento de produtos na região, apoiar o time de marketing de produtos, buscando e organizando informações de mercado, concorrência, novos produtos e relançamentos, fazer estudos comparativos, utilizando ferramentas de dados (euromonitor e mintel) ou pesquisas (estudos de insights), ajudar a monitorar resultados e desempenho de produtos atuais e lançamentos, provendo à região informações e análises, auxiliar com as diretrizes estratégicas na gestão de seus portfólios, apoiar no desenvolvimento de materiais promocionais relacionados aos produtos através de briefings e validações com os times de scientific affairs, auxiliar em assuntos regulatórios e legal

Informações adicionais:

O valor da bolsa-auxílio é de aproximadamente R$2.067,60/mês

Observações do estágio:

A atuação será parcialmente em home office. Sendo necessário possuir: Acesso à internet, Computador/Notebook.

Porte da Empresa

Grande Porte

Ramo da Empresa

Produtos alimentícios


Compartilhe

Enquete