Possibilidade de efetivação
Possibilidade de prorrogação
Recesso remunerado
Auxílio-transporte
Outros benefícios:
- Vale refeição; - Treinamentos e Certificados; - Day-off ou meio período off de aniversário;
Duração do estágio:
12 meses
Quantidade de vagas:
1
Um dos cursos abaixo:
Nível:
Conclusão:
2º semestre de 2024 ao 1º semestre de 2028
Horário de estudo:
Cidade / Bairro:
São Paulo - Vila Olímpia
Clique aqui para visualizar a localização aproximada da empresa.Lembre-se: o Google Maps pode apresentar outras empresas na região
Horário de Estágio
de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, com 1h de intervalo
Área de atuação:
Vendas
Atividades de estágio:
realizar o primeiro contato com potenciais clientes, realizar a prospecção ativa de clientes potenciais por meio de pesquisas, cold calling, cold emailing e uso de ferramentas de automação de vendas, realizar a qualificação de leads para determinar o interesse e a adequação ao perfil de cliente ideal, realizar o agendamento de reuniões e demonstrações para a equipe de vendas, nutrir e acompanhar leads através de comunicações regulares, colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados, acompanhar e analisar métricas de desempenho relacionadas à geração de leads e conversões
Observações do estágio:
- Desejável conhecimento em CRM (Salesforce, Pipedrive, RD Station, Hubspot ou outro).
Porte da Empresa
Pequeno porte
Ramo da Empresa
Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Essa vaga não é ideal para o seu perfil. Acesse a página Minhas Vagas e visualize oportunidades que combinam com você!
Motivo: Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.