Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 270090

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 900,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 1º semestre ao 4º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2024 ao 1º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, Madrugada

Local e horário

Cidade / Bairro: São João del Rei - Matozinhos

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: fazer a triagem de documentação na fila da recepção e organizá-la, auxiliar o cidadão no acompanhamento da chamada de sua senha no painel específico, orientar quanto a documentação, preenchimento de formulários e requerimentos de documentação quando necessário, orientar os cidadãos quanto aos serviços prestados na unidade, orientar, prestar assistência e facilitar o acesso dos cidadãos dentro da unidade, comunicar ao cidadão sobre inoperância ou instabilidade dos sistemas necessários para a execução dos atendimentos dos setores, auxiliar os cidadãos na utilização do terminal de autoatendimento

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Unidade de atendimento integrado ao cidadão

Compartilhe

Enquete