Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 268367

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 900,00

Outros benefícios: - Seguro de vida;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 17

Requisitos

Cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 2º semestre ao 4º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino

Local e horário

Cidade / Bairro: Belo Horizonte - Centro

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar a triagem da documentação na fila da recepção e organizá-la, auxiliar o cidadão no acompanhamento da chamada de sua senha no painel específico, orientar sobre a documentação e o preenchimento de formulários e requerimentos, orientar os cidadãos quanto aos serviços prestados na unidade, orientar, prestar assistência e facilitar o acesso dos cidadãos dentro da unidade, comunicar ao cidadão sobre a inoperância ou a instabilidade dos sistemas necessários para a execução dos atendimentos dos setores, auxiliar os cidadãos na utilização do terminal de autoatendimento

Porte da Empresa

Ramo da Empresa Unidade de atendimento integrado ao cidadão

Compartilhe