Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 268116

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 940,00

Outros benefícios: - Bonificação conforme avaliação;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 6

Requisitos

Cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico, Médio

Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Liberdade

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou das 14h às 20h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar atendimento telefônico, acompanhar a carteira dos clientes, cadastrar e atualizar os dados no sistema interno, analisar situações dos clientes e orientá-los sobre os procedimentos para efetuar a quitação de dívidas, enviar os boletos de débitos em atraso

Porte da Empresa Médio porte

Ramo da Empresa Atividades de teleatendimento, cobranças e informações cadastrais

Compartilhe