Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 262606

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte Valor máximo: R$ 15,30

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 36,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.300,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 4

Requisitos

Um dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - República

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: prestar atendimento aos clientes e aos prestadores de serviços, administrar os contratos com as operadoras de saúde e as seguradoras, inserir as informações em sistemas operacionais, organizar e gerenciar os documentos

Porte da Empresa Médio porte

Ramo da Empresa Corretores e agentes de seguros

Compartilhe

Enquete