Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 254837

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.350,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 2º semestre ao 8º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2028

Horário de estudo: A distância, Noturno

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Liviero

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30 ou das 10h às 17h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: realizar o atendimento e o esclarecimento de dúvidas no pós-venda, via telefone, whatsapp, e-mail e mensagem, gerenciar os pedidos e elaborar as planilhas de controle, analisar a situação dos pedidos, verificando o status e as informações em cada canal de venda, acompanhar os processos de reclamações e contestações, auxiliando no desenvolvimento de soluções e argumentos para solucioná-los, auxiliar nas demais atividades da área

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Comércio e varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Compartilhe