Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 250791

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte Valor máximo: R$ 8,80

Vale-refeição:

Vale-refeição: Sim. (Valor: R$ 15,00)

Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 2

Requisitos

Cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Cursando: 2º semestre ao 6º semestre.

Conclusão: 2º semestre de 2025 ao 2º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno, Madrugada

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Gustavo

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: atender os clientes via telefone, whatsapp e ferramenta ihelp criando oportunidades para os vendedores no crm, contatar os clientes para confirmar recebimentos de propostas elaboradas e enviadas pelos vendedores e esclarecer dúvidas básicas, auxiliar o departamento comercial quando necessário (puxando ligações e anotando recados), auxiliar nas demais atividades da área

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Venda de produtos de informática

Compartilhe